quarta-feira, 6 de julho de 2011

EU SOU A NARRADORA DA MINHA HISTORIA!!!!

 Eu dediquei a minha vida inteira a uma pessoa que nao me deu nada em troca. Aliás de bom me deu um filho lindo. de bom só foi isso!! O resto foi tudo de ruim que vcs nem possam imaginar!!! Eu deixei as pessoas passararem por mim sem que eu percebesse. Deixei passar as oportunidades, as alegrias. Todas as coisas boas passaram por mim e eu nem percebi. porque eu não enxergava nada além dessa pessoa!!! Hoje eu vejo o tempo que perdi. Hoje eu vejo quantas pessoas maravilhosas estão ao meu redor. Hoje eu sei quem quer me ver feliz! Hoje eu dirijo cada passo da peça de teatro da minha vida!! Hoje eu narro a minha historia!!!!  Deus me dá muitas forças para superar cada dificuldade que aparece em meu caminho. Sabendo que tudo nessa vida passa!!! E a cada dia eu aprendo e conheço melhor o mundo!!! Rezem por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário